(11)

(11)

(11)

Bicos para Hidrojato

Gostou? compartilhe!

Os bicos para hidrojato são peças presentes em uma das extremidades dos equipamentos de hidrojateamento, como na ponta da mangueira de galeria. Embora seja um objeto simples e discreto, sua funcionalidade é fundamental no controle do fluxo de água e quantidade de pressão exercida em cada atividade, principalmente quando há a necessidade de garantir uma pressão adequada para o hidrojateamento. Existem muitos modelos de bico para equipamentos de hidrojateamento, como o item convencional e o bico rotativo, esse mais indicado para aplicação em estruturas com jato de água de alta pressão.

É importante destacar também que os bicos para hidrojato possuem padrões variados, com diferentes tipos e aplicações. Cada versão citada do bico para equipamentos de hidrojateamento garantem pressões diversificadas para as bombas, bem como as taxas de vazão. Além disso, os bicos com ângulos menores produzem impacto maior, mas isso também depende do diâmetro do orifício. Assim, as atividades são exercidas com maior precisão e qualidade. Conheça as principais:

  • Limpeza de tubulações;
  • Retirada de gordura das paredes da tubulação;
  • Desentupimento.

Como dito, a variação das angulações dos bicos para hidrojato influenciam no impacto mais forte ou fraco na parede da tubulação, mas também são responsáveis pela disseminação desse impacto e quanto mais amplo o ângulo, menor determinação e uniformidade da lavagem.

Conheça os bicos para hidrojato

Os formatos dos bicos para hidrojato são diversificados, como o modelo bala, multi frontal faca, Avian, raiz, torpedo e Vortex. Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da BWR Bombas e tenha acesso aos detalhes adicionais sobre os produtos.